quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A Primeiraª


Estreiando essa coisa aqui...

Sabe, não sou muito desses "piolhos virtuais". Mas escrever, pra mim, é um alívio, uma diversão, um desafio e, acima de tudo, um dom. Sim senhores, sou dotado!!

[E, nesses casos, modesto demais...]

Escrever cartas é ótimo, mas levam semanas pra chegarem aos destinatários. Escrever e-mails é chato, e quase nunca alguém responde. Escrever um blog... essa é nova pra mim. Se eu tiver sorte, contarei com algumas ajudinhas (Sandrinha, é com você mesmo...) pra levar isso em frente. O importante é que eu vou escrever. Um pouquinho aqui e outra coisinha ali... no final das contas, um blog. Caraca, essa coisa de blog é complicada... o que diabos vem a ser "editar html"? Acho que é a foto... depois eu vejo isso. Bom, a ordem do dia é: ver o que o cassinho escreveu aqui... postagens sempre que possíveis, ou quando houver algo interessante, ou quando não houver nada interessante a se fazer... ou quando eu estiver pensando alguma coisa besta (nossa, muito frequente...)

Aqui, um portal para meu mundo... Bmad Souza, o mundo do cassinho. Divirtam-se, aproveitem a leitura, e voltem sempre. É chato e desestimulante passar horas ajeitando isso aqui e não ter ninguém pra olhar. Conto com vocês.

Boa visita, boa leitura, qualquer crítica falem comigo, e deixem comentários pra eu saber que vocês estão lendo isso aqui e eu não tô perdendo meu tempo. Acho que é só isso.

Bjos&MeLiga [à la Alex'Wagner... kkkkkkkkkk]

3 comentários:

  1. Bem vindo ao mundo dos blogueiros meu amigo... isso aqui é muito louco... vou estar sempre te visitando! ;)

    Te Adoro...
    Saudade

    ResponderExcluir
  2. Bjos&MeLiga [à lá Alex'Wagner... kkkkkkkkk

    --'
    valeu pela homenagem.. (??)

    ResponderExcluir