quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Macarronada de panela


Receita:

Primeiro receba um telefonema de umas amigas perguntando o caminho da sua casa, pq elas querem conhecer seu apê. Ensine-as o caminho.

Em seguida, tome um banho e se vista para esperar a visita.

Quando receber outro telefonema de suas amigas totalmente perdidas, perguntando onde é o condomínio que elas não estão vendo (e que está mesmo em frente ao ponto onde elas desceram do busão... ¬¬), desça do seu apê e vá até a esquina buscá-las e mostrá-las que o condomínio estava bem debaixo do nariz delas...

Em seguida, leve-as ao apê de um amigo em comum, que é seu vizinho, pra encher o saco dele... brincando. Pra conhecer mesmo. Andar na cidade grande é uma emoção. Conhecer o cafofo dos amigos também.

Depois, leve-as ao seu apê junto com seu amigo/vizinho, e apresente-as sua prima que, convenientemente, parou de cantar desafinadamente "50 Receitas" de Leoni de pé em cima do sofá... e mostre o cafofo.

Daí, conversa vai, conversa vem... Bingo! Dê a idéia de uma macarronada de última hora.

Alguém desce pra comprar as coisas que estão faltando no armário, e em menos de 20 minutos sua cozinha de 2m por 3m está lotada de sacolas, panelas, facas cortando coisas, todas as bocas do fogão acesas e duas pessoas se virando no espaço mínimo disponível.

Coloque salsicha no molho de catchup, um resto de carne moída do almoço, calabresa picada e torrada, molho branco de cebola e queijo ralado parmesão e dois pacotes de macarrao parafuso. E, lógico, uma boooooa dose de muita cachorrada e música.

Depois de tudo pronto, jogue todos os ingredientes numa panela grande e mexa.

Depois, sente no sofá e engula tudo às pressas, pq uma das suas amigas está aflita pra voltar pra casa, pq já são 19:30 e pegar ônibus de noite é foda. Lógico, durante o processo, tira algumas fotos como prova pra mostrar no outro dia pro pessoal da faculdade... hehehe

Depois de despejar tudo goela adentro, vá deixá-las no ponto de ônibus e espere que elas estejam devidamente assentadas no banco do busão.

No outro dia, ature as risadas e os comentários dos colegas de que "não me chamaram, tá certo..." hehehehe

Taí uma boa receita de macarronada de panela, uma noite perfeita!

Lyca, Tamygão, Igo e eu! hehehehehehe

2 comentários:

  1. Eu não poderia descrever de um modo melhor...
    Acrescente apenas Black Eyed Peas com uma dança sexy na cozinha digna de um video!
    Esses programas de ultima hora são os melhores. Melhores mesmo pq são entre aqules que se gostam...^^
    Apoiado: Noite maravilhosa!
    E chegamos vivas em casa!

    ResponderExcluir
  2. adooooorei cunhadinho...
    no dia q eu for ai na sua ksa vou querer uma macarronada dessa, pode ate ser sem a parte do conominio, mas o resto tem q ter concerteza.... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir