domingo, 6 de setembro de 2009

o nossoo ritiimo ée essee aquiii ♪


Sabe... descobri uma coisa: não sei viver sem eles. Começo logo esse post com essa máxima, pq é a mais pura verdade. Vamos ver pq...

Abraços apertados de saudades... Sorrisos sinceros de boas-vindas... Gritos de plena felicidade... copos cheios, 'pode beber, que comer engorda!'... pés doídos dentro do sapato de tanto correr, dançar, andar e pular... Lembranças muito boas de um dia ansiado por muito tempo. Rever seus amigos, seus companheiros de tanto tempo, tem um gostinho que vai além da própria farra... você só sente a verdadeira falta deles quando os reencontra. É estranho... mas se fosse fácil de se entender, a gente comprava amigo no supermercado né mesmo...

Então... o último sábado foi muito bom... um daqueles que a gente não consegue esquecer mesmo se quisesse. Ter todos os meus amigos comigo, brincando comigo, bebendo comigo, sorrindo comigo... enfim, juntos... foi muito bom. Foi ali que eu vi que, apesar das mudanças drásticas que chegam no meu horizonte, e que são inevitáveis, eles estão lá, comigo, sempre comigo. Poxa, afinal são meus amigos, eu não os conheci ontem né mesmo?! E cada um deles com seu marco pra mim. Luana, a irmã mais velha que precisa do meu colo. Lurdinha, a que sempre se mete em confusão, e a gente adora ajudar. Renato, o exemplo de superação e evolução pessoal mais concreto que eu já vi até hoje... ontem ele era um pivete, hoje ele é um homem. Jorquisom, a alma da festa, bebe até topar e ainda assim garante a diversão de todo mundo. Aldeir, o garoto que faltou na distribuição de costelas e coluna... hehehe. Lara, o troço mais chato que eu conheço. Hingrid, a garota risadinha Grudxúptxu. Hilbaty, a doidinha estilo Naomi Campbell. Adriano. o cara mais fresco que eu já vi, e o mais parceiro tbm. Pedro Neto, a porca mais desastrada e a mais marmotenta. Thuiza, a amiga que sempre precisa conversar. Jorrany, que sempre que me vêchama pra beber, ele é movido a álcool. Françuelissom, o buchinho mais sécssi [hehe] de todo o norte-nordeste. Enfim, todos que me fazem rir em momentos como o de ontem. A vocês, meus amigos, que fizeram do meu sábado de feriado um sábado especial, e inesquecível, meus agradecimentos... Novos amigos estão aí, mas vocês já têm lugar garantido no meu bombeador de plasma sanguíneo.
O sábado foi de muita farra! Com o parque de vaquejada é aqui pertinho de casa, minha calçada se tornou o "ponto do esquenta". De repente surgiu uma promoter com um celular cheio de crédito (Luana \o/), e com uma vontade bagarai de fazer uma festa. Liga pra um, liga pra outro, combina o horário, aparece gente, meninas fazendo vinagrete na cozinha de casa, churrasqueira esquentando, pessoal chegando, linguicinha e carne, eu e joca correndo pra comprar o mais importante de tudo: a gasolina! hehehe Uns litros de vodka e Sprite com gelo depois, e um paredão com Garota Safada (\o/), a galera toda esquentadinha, os pés dos dançarinos já tudo fufu... 4:30 da manhã eu entrei pra dormir. E olha que foi cedo!
Mês que vem eu tou de volta, pessoal. Podem começar a planejar o churrasco a partir de agora... hehehe
Bjos&meliguem, principalmente se for pra chamar pra outra farra que nem a de ontem!

2 comentários:

  1. procurou direito não. Eu tava aqê em ksa.

    affz. ô feriado foda.

    até o próximo mês(talvez)

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. aham sei.
    qdo foi q vc veio aqê em ksa?
    d q horas?

    heim mocinho?

    Lembra da massagem q vc tinha prometido?

    beeijo meu abuso

    ResponderExcluir